Publicidade

25/01/2012

RESENHA: BASE FORTALECEDORA COM ÓLEO DE ORQUÍDEA - RISQUÉ

por, Tainan Cruz

Quando se fala em marca nacional de produtos para as unhas, a minha favorita ever é a Risqué. Dessa vez eu quero falar da base fortalecedora da linha com óleo de orquídea.

Não é segredo para ninguém que eu tenho probleminhas com minhas unhas. As bichinhas sempre inventam de fraquejarem e escamarem de vez em quando. Como eu não sei fazer minhas próprias unhas [juro que já tentei, mas não dá] procuro ir toda semana na manicure, mas tem semanas que nem rola, né? Acabo viajando, tendo algum compromisso, ou por pura preguiça mesmo. Quado isso acontece, tiro o esmalte e passo uma base. Só que, como já falei aqui, faço um tratamento com óleo de cravo para fortalecer, então acabo que interrompendo o processo o que causa aqueeele sofrimento. Mas meus problemas acabaram!

Sempre achei uma bobagem essa historinha de base fortalecedora. Comprei uma vez uma fortalecedora da Dote que é terrível! Forma uma capa borrachuda em cima da unha, não fortalece nada e ainda larga rapidinho, o que me fez ficar meio traumatizada. Mas resolvi dar uma chance a base fortalecedora da Risqué da linha com óleo de orquídia. E não é que funcionou mesmo?

Mesmo sem o óleo de cravo, minhas unhas continuaram bonitinhas e fortinhas. E nem fica borrachudo como a da Dote. Amei! Fica então a dica para quem tem unhas fracas e quer ajudinha mais prática para o dia-a-dia.






..........................................................................................................................................................................................................


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ah nossas queridas unhas, agradecem!

beijooo

Eii, te mandei email tá? beiju!

Adoro, só que atualmente estou com dificuldade de encontrar.

A galera descobriu o produto, aí já viu, né? hehehe Mas é ótima mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...